10 de dez. de 2012

Meu bloquote + Blog de testes

Imagem by Meu Jardim Secreto

Oi pessoas, hoje vim mostrar como ficou meu bloquote após personalizá-lo. Fiz atravez de um tutorial do Kawaii World [www] e achei incrível. Para ver como ficou é só dar uma conferida nesse post [www].
E eu criei um blog de testes (ueeba!'), ele é o Pinkadeira. Em modestia parte, eu achei que o cabeçario ficou lindo e eu estou achando que o blog está ficando 10.
Espero que gostem, beijos! Deus abençoe vocês!

OBS.: São testes, okey?!

12 comentários:

  1. Que lindo o lay, e o bloquote, mais no momento o meu humor esta preto e branco, com um toque de vermelho, hahaha'
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. É ótimo ter um blog de testes, eu também tenho um, sempre aparecem uns probleminhas chatos na html, ai se vc estiver no blog de destes não vai ter problema, certo que é um trabalho a mais, mas vale a pena :D

    Seguindo seu blog,
    Segue de volta o meu? www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é mesmo! O pior é que ás vezes, um HTML que dá certo no blog de testes falha no blog oficial!
      Beijos, claro!

      Excluir
  3. Oi linda, seu lay é lindo *-*

    O unico probleminha é que está trabando um pouquinho ... Enfim, rs' Amiga já estou seguindo você, te convido a conhecer meu blog e se gostar seguir também :) www.regianefernandes.com
    PS: amei o seu link-me da Demi *-*

    ResponderExcluir
  4. *UUU*
    QUE BLOG FABULOSO ~~~~
    amei aqui, e já estou seguindo ☺/
    Boa semana !!

    Kissus
    Juicy
    http://gooey-brains.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, muito obrigada!
      Boa semana também flor!
      Beijos, Vi!

      Excluir
  5. O bloquote é lindo ((: E sobre o blog de testes é sempre bom ter um né? Eu sempre faço os layouts no meu antes de passar para o QD. E claro, o blog de testes também é lindo!

    Beijos ♥ Quinze Dilemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada! Concordo, por garantia.
      Obrigada! Beijão!

      Excluir
  6. Seu bloquote é uma fofura *--*
    Eu recomendo super ter um blogue de testes, e o seu está lindo =D

    canalfabulous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Valeu, eu também acho que é bem mais fácil na hora de acertar no layout, né?!
      Beijos!

      Excluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados