12 de dez. de 2012

Mudanças no layout do blog + SOS

Oi kawaii's! Hoje trago mudanças no blog. Quais? Bom, essas:

♥Mudei o cabeçario do blog, legal né?!
♥Mudei a fonte do post do blog, ficou bom?
♥Mudei a cor dos links, agora é um tom rosa escuro, ficou bom?
Tirei aquele texto (avisinho) que aparece quando vocês entram no blog, melhor assim?!
Coloquei 2 backgrounds, graças ao Cherry Bomb!

Agora vem a parte do SOS. O que está acontecendo comigo: Todos os tutoriais dão certo no meu blog de teste, todos mesmo. E aqui no Sonhos dá errado. Please pessoal, me ajudem?!

Beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Que lindo o novo lay, ou melhor as mudanças, ficou muito fofo ! Nossa, tem vez que isso acontece comigo também, e tem vez que é por causa de um misero símbolo ):
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada!
      É muito ruim, né?! Estou louca pra fazer um curso de HTML e parar de dar errado, rs...
      Beijos, ah, eu fiz umas mudanças novas!

      Excluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados