7 de dez. de 2012

Obrigada pela meta + Presente de agradecimento


Oi gente, hoje eu vim dizer que estou muito (muito mesmo, vocês nem tem ideia o quanto) feliz por ter alcançado essa meta.
Sei que 10 seguidores é pouco, mas com essa meta, alcançamos mais que isso, conseguimos o carinho de vocês!
Além disso, vim dizer que vocês são muito importantes para mim e que eu fico muito agradecida pelo número que visitantes e comentários; cada dia maior!!!
E claro, vim trazer alguns presentinhos para vocês! É isso, fiquem com Deus e um beijão! Se algum deles for seu comente eu credito. Deus abençoe vocês!




























16 comentários:

  1. Parabéns por cumprir a meta e adorei os utilitários!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *o* Salvei alguns tá baby ?!?! Te seguindo aqui, me ajuda com a minha meta ? Obrigado baby >.<
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ai claro, fique a vontade!
      Obrigada liiinda :3
      Claro, seu blog é 10, beijos!

      Excluir
  3. Oi lindinha,tudo bem?Voce estava querendo me ajudar a postar no meu blog,eu já mandei o convite no seu e-mail.Qualquer duvida me avise nos comments do meu blog.
    Beijos

    Princesa Mimada(Entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Tudo e você?!
      Ok, mas eu vou ver se dá.
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Vi! Parabéns pelo crescimento do blog! *U* tá ficando cada dia mais lindo e profissional <3
    Perdão por não comentar muito aqui, estava na semana de provas, mas sempre lia os posts, viu? :3
    Amei o presentinho! Salvei todos #aloka
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Vickie! Awn, muuito obrigada mesmo!
      Que fofa!! Ah, magina, é uma honra você estar aqui!
      MUITO OBRIGADA, DE VERDADE!
      Hahahaha, fique a vontade!
      Xoxo Vi ;9

      Excluir
  5. Ai que lindos ,parabéns pela ah meta comprida !
    beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta sua linda ! Que você consiga concluir muitas e muitas que vierem, tudo de bom !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta. Que muitas outras metas sejam cumpridas bem rapidinho!

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor ! Estou seguindo seu blog gostei muito desse post .! Eu queria muito até achar esses planos de fundo e você me ajudou !. Bom, que suas metas sejam cumpridas nesse ano de 2013 e nesse restinho de 2012 .. E eu estou ajudando rs ' Segui seu blog ! Segue de volta flor ? E comenta tá ? meninafashoin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amor. Parabéns pela meta. Que muitas outras venham a ser cumpridas. *-*
    Obrigada pela visitinha em meu blog e pelo seu voto para o novo nome do blog. Já estou seguindo o seu. Muito lindo ele. :D
    Beijão, Feê :3

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei o post, visito sempre aqui, mas nunca tenho tempo de comentar, quer ter parceria? Já está no meu Blogroll . cutesandlove.blogspot.com

    ResponderExcluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados