14 de dez. de 2012

Desculpas, valeu e mais metas.


Oi fofuras, hoje vim me desculpar por não estar postando muito.
Eu e minha amiga Vi Monteiro estamos super felizes por vocês tem entrado no nosso blog, que é esse:
Histórias das Vitórias
 Então, muitíssimo obrigada.
Também vim agradecer pois mais uma meta cumprida! VIVA!
ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
Vou postar alguns tutoriais para vocês, tipo de colocar 2 backgrounds (fundos) no blog, assim como vocês podem ver no Histórias das Vitórias e aqui também.
Também vou presentear vocês com plaquinhas de "topo" e "subir" e vou ensinar a como colocar.
E por último, vou ensinar o título digitando na aba (guia ou janela) do blog, assim como no blog aqui. E talvez um menu, igual o do blog, á pedido da Heloisa Del Bel do blog Meigas e Cutes que eu amo.
É isso e beijão. Fiquem com Deus.

OBS.: A próxima meta é 30 seguidores, Beijos, Vi.

7 comentários:

  1. Aw amr, que nada, você merece *---*
    Aceito sim ser sua afiliada ^^
    Já te coloquei na sidebar do CA e agradeceria se fizesse o mesmo. :D
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta, você merece o blog é ótimo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Tutoriais são sempre bem vindos não é? HEHE
    Bjão Vi :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs' verdade.
      Amei seu novo layout, tá divino.
      Beijos!

      Excluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados