4 de jan. de 2013

Saudades! Novo blog e motivos...


Oi pessoal, antes de tudo, feliz 2013!
Depois de tudo, queria pedir mil desculpas pelo tempo que fiquei fora, se quiser, aqui tem uma lista de motivos:

Estava me dedicando muito ao meu novo blog com 2 de minhas BF's, Vi Monteiro (que também é do Histórias das Vitórias) e a minha amiga Amy (Maria Amélia). Esse novo blog é sobre tudo!
Vai ser tipo uma revista virtual teen que vai falar sobre vários assuntos, vale á pena entrar. O layout ainda não está pronto, ok?! REVISTA KISSES.
Estava curtindo demais meus presentes de Natal, tipo meu tablet novo.
Viajei pra praia e não entrei no blog nenhum desses dias. 

Mas agora eu estou de voltar e vim para ficar. Espero que vocês sigam o Revista Kisses, tá?! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados