12 de jan. de 2013

Promoção/Gincana Revista Kisses

Oi gente, saudades! Hoje eu resolvi fazer uma promoção em parceria ao blog Revista Kisses. Esse é um blog que eu criei com 2 amigas minhas e que é uma revista teen online.
Porém, ele é novo e eu não estou conseguindo muitos seguidores, então, resolvi pedir ajuda de vocês que são incriveis e vou fazer uma promoção que vai ser em 3 etapas.
Vai ser tipo uma gincana valendo divulgação, coisas para blog exclusivas e personalizadas e mais seguidores para seu respectivo blog.
Quer participar? Então você deve seguir estas regrinhas (o que estiver com * é obrigatório).
1- Você deve seguir o blog Sonhos nas Nuvens e o blog Revista Kisses.* - Ganha 2 pontos
2- Se tiver Twitter você deve seguir o @RevistaKisses - Ganha 3 pontos
3- Você deve comentar nesse post dizendo que vai participar e comentar no primeiro post do Revista Kisses. * - Ganha 1 ponto
Vai ser muito divertido e vai valer á pena.

Um beijo.
Sonhos nas Nuvens & Revista Kisses.

6 comentários:

  1. Estou participando *-*
    Já segui os dois blogs e comentei lá ^^ [ Eu já sigo aqui a algum tempo, então estou pela segunda página de seguidores.
    E já segui o twitter do Revista Teen.
    Sucesso com o blog de vocês. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, saudades!
      Que bom que está participando, vai ser muito legal.
      Obrigada flor!

      PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA!

      Excluir
  2. Que legal , parabens pélo novo blog (:

    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Ja to participando :D segui todas as regras ♥
    xoxo, vickie<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Vickie, ficou muito feliz.
    Beijos s2

    ResponderExcluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados