21 de jan. de 2013

Promoção/Gincana Revista Kisses - Participantes

Mesmo não rendendo muito, a Gincana Revista Kisses vai trazer muita diversão.
As inscritas foram duas amigas que eu fiz através da blogosfera e que eu tenho um carinho imenso. Uma é a Fer Goulart, do blog Cogumelos Assombrados, um blog lindo, maravilhoso na verdade, lá tem post sobre assuntos variados assim como o blog de sua concorrente (as duas são amigas, mas concorrentes na gincana) Vickie, do blog Chiclete Violeta, um blog maravilhoso também.
 Confesso que fiquei meio choquita de só duas meninas terem se inscrito, mas eu compensação são meninas que eu gosto demais e que tem blogs incríveis!
Essas são as duas meninas confirmadas pra gincana.
Um beijo e até a primeira prova.
Vi, fiquem com Deus.

Revista Kisses e Sonhos nas Nuvens

5 comentários:

  1. Oi vi! Caramba, só duas Oo
    Hahahah adora a Fe, ela é super fofa ><
    Quando começa?
    xoxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw. Fofa é você *uu*
      Também te adoro s2'
      Kisses, Feê :B

      Excluir
  2. ooi, pois é :(
    ahaam, mêes que vem
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. =( DEUS , tô triste só 2 , Buuuuuua ...
    Pois então , amei o blog sou sua seguidora número 41 rss///
    Bjos passa lá =D
    http://contodefairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Divulgando

Ganhou o game "Quem São" do blog.

Link-me

Image and video hosting by TinyPic

Afiliados